24 de junho de 2010

O dom do conselho

Eu já até me acostumei, e eu nem ligo mais por passar por tudo antes de todas as poucas mulheres que convivem comigo, e até que muitos dos homens que convivem tb, mas as vezes, só as vezes, eu queria ver acontecer com alguém primeiro. Acontece que agora é tudo diferente, porque eu nunca fui um poço de paciência nos meus relacionamentos e ver tudo caminhar nesse passo de formiga e sem vontade é estranho.
Então vamos lá amiguinhas, que eu tenho que dar mais um conselho a vocês, e o assunto de hoje é "relacionamentos que não saem do lugar".
Então o que eu posso dizer pra vocês, é que doi. Doi não saber se você pode fazer o que vc quer fazer, que é colocar aquela pessoa contra a parede e pedir pra que ele tome uma decisão pq vc não vai ficar ali pra sempre. Mas você acaba ficando com medo de que a pessoa desista de vc, pq sabe que ela morre de medo de sofrer. Você não sabe como agir nunca. A unica coisa que você pode ter certeza, é que quando você tiver uma tpm daquelas, em que tudo que vc quer é alguém pra te dizer o quanto você é bonita e o quanto ele gosta de você; é amiguinha, você não vai ter. E o pior de tudo, é ter que se conformar com isso.

E ai vai vir alguém te dizer que você tem que levar as coisas mais 'na boa'. Mas não vai adiantar se você for capricorniana e não souber viver sem certezas.

19 de junho de 2010

Eu tô com uma vontade doida de falar pra minha priminha de 13 anos : " Gatinha da prima, esse seu namoradinho ai não vai ser eterno não, hein. Provavelmente isso vai durar uns 2 ou 3 meses e muitos desses vão aparecer. Depois de um tempo, vai ter um que vai deixar o seu coração todo quebrado, espatifado e moído. E depois vai vir um que vai fazer pior, e por ai vai."

Será que pode?

16 de junho de 2010

Hoje eu fui na faetec.

E sempre que eu entro na faetec eu fico esperando que todas aquelas lembranças sejam jogadas em cima de mim, fazendo com que eu caia, por não suportar o peso delas. Dai eu me encho de força. Respiro fundo e entro lá com a cabeça erguida, pronta pra qualquer coisa.
E então eu percebo que é tudo em vão. Que não vem nada. Que tudo que eu poderia sentir de ruim ali, passou. Que as pessoas não se encaixam mais no que eu gostaria de estar junto e que tudo passou, inclusive os medos. Que hoje eu já posso lembrar de tudo e me sentir natural ainda, sem ter medo de passar por qualquer canto e lembrar de alguma coisa que vai fazer com que eu me sinta mal.
E de tudo de bom que eu vivi na faetec, tudo que até pouco tempo atrás eu daria qualquer coisa pra viver de novo, o mais importante, foi aprender a superar.



beijos, meus queridos!


Ps: só pra constar que mesmo que eu tenha esquecido o dia todo, dia 12 foi um sonho. :D

11 de junho de 2010

Você percebe que tá num estado critico da sua vida, quando se pega cantando Luan Santana.

9 de junho de 2010

será querer demais ?
será pedir demais ?
será poder demais ?





Depois eu conto do meu dia dos namorados fazendo faxina. E por favor, não perguntem se o mais bagunçado é a minha vida ou o meu quarto (pq creio eu que o ultimo esteja ótimo).

4 de junho de 2010

Algumas pessoas demoram séculos pra entender seus sentimentos. Eu li uma postagem no meu blog de referência há pouco tempo que dizia basicamente isso.Tem pessoas que simplesmente não aprenderam a sentir e passam a vida toda de uma forma vazia. Tem pessoas que criam toda uma ilusão na cabeça, pra não perceber que já superaram aquilo, porque simplesmente se acostumaram com a dor. Tem aquelas pessoas que fogem e fogem da visão de que estão apaixonados. Tem gente que demora a vida toda pra ter certeza. Tem gente que sabe simplesmente de olhar pra pessoa que ela tá apaixonada, porque tá vendo na frente dela, do que sempre sonhou.
Eu? Eu me encaixo na ultima opção. obrigada.



E eu nem preciso te ver. É só lembrar de como você me olhou antes de me beijar naquele um mês atrás e eu sinto o mesmo frio na barriga. Eu disse que o meu coração parecia que ia sair pela boca e eu sinto isso até hoje.

2 de junho de 2010

Eu juro pra vocês que eu tento não ser grossa com as pessoas. Eu juro. Mas tem aquela coisa que ninguém pára pra pensar na resposta no que tá dizendo.


- Vaninha, vc tem namorado?
- Não.
- Pq?
- Pq não, ué.
- Tá sozinha pq quer.


O que será que passa na cabeça dessa gente? Que eu fico sozinha porque quero? Que eu faço questão, né. Que eu penso " aaah não, agora eu vou ficar sozinha pq eu quero. Porque eu faço questão de ficar sozinha. Porque nunca quis outra coisa na minha vida além de ficar sozinha."



Por favor, gente. Por favor.