27 de setembro de 2010

Eu pretendo um dia entender qual é a recompensa em ser mal educado. Qual é o prazer e satisfação nisso.

25 de setembro de 2010

E ontem eu sai da CNC com um sorriso bobo no rosto, e uma vontade meio estranha de que a reunião realmente terminasse tarde.

Lá vem, lá vem, lá vem de novo...

18 de setembro de 2010

Eu passei a semana pensando em duas coisas pra postar mas não consegui desenvolver bem, mas eu queria dizer, então vou falar.

Todo mundo hoje em dia mundo se diz desastrado. É sério, não conheço uma pessoa que nunca tenha dito que é estabanada ou algo do tipo.
Dai que não é mais uma coisa minha. Todo mundo é.

Segundo que eu apresento pessoas. Eu sinto casais em potencial e apresento as pessoas. Não importa se você não quer, se você tem vergonha, se você não acha a pessoa tão bonita ou seja lá o que for. Eu sinto que as pessoas vão dar certo e as apresento. Não é comum de acontecer, mas acontece. E dai que esses relacionamentos dão certo. Dão certo mesmo. E eles me chamam pra ser madrinha. E eu já tenho uma lista grande de casamentos em que fui chamada pra ser madrinha e não sei onde isso vai parar. E ainda mais, não sei porque o meu dedo podre só funciona pra mim.



Pelo menos conforme o tempo passa, eu entendo porque eu gosto tanto de Vestida pra casar.

14 de setembro de 2010

Acho engraçado quando as pessoas dizem que o meu trabalho é fácil e que eu não faço nada. Tenho vontade de dizer: "Se você não estudou pra isso, não é culpa minha. Eu estudei."

Eu me espanto as vezes em como eu sou fina. ;D

10 de setembro de 2010

Eu sonhei essa noite que eu ia na faetec por sei lá que motivos e via alguém que estudava na época que eu, só que não conheci naquela época. Então eu falei com essa pessoa e depois fui pro jardim da escola de onde eu estudei no pré escolar. Eu me sentava em um balanço e falava algo pra uma menina desconhecida sobre um husky siberiano que estava lá perto. Ai quando a menina saiu ele veio até mim e disse que ia me matar. E eu conversei com o cachorro. E ele falava. Mesmo.
Ai eu acordei e fui trabalhar. Na hora de pegar o ônibus, não tinha mais lugar. Ai o cobrador olhou pra um passageiro e disse " levanta pra menina sentar!". E o cara levantou. E ficou em pé pelas quase 2 horas de viagem.
Ai eu cheguei no trabalho na hora (!) e a chefe estava de bom humor e me pedindo por favor pra fazer as coisas. E eu era a única que realmente tinha trabalho pra fazer.
Então eu percebi que eu escuto: Cine, Jay Vaquer, Mandy Moore, Foo Fighters, Miley Cyrus, Within Temptation, Ray LaMontagne, Sandy Leah, Legião Urbana, skank, Lady Gaga, korn e The killers e me acho sem personalidade.
Ai eu vim pra casa e ele veio falar comigo no msn.


Muito, muito estranho.

3 de setembro de 2010

Você sabe que sua mãe passou da medida no alcool, quando ela começa a te contar os detalhes do motel em que vocês acabaram de passar em frente.

MEDO.