31 de maio de 2011

Mas como entender que os dois, por serem feijão e arroz, se encontram só de passagem?

24 de maio de 2011

Eu tava aqui dando uma olhada no blog e vi que hoje faz um ano que eu fui na CNC a primeira vez e fiquei me lembrando de lá e de todas as coisas doidas que aconteceram, e me deu uma saudade que eu nem sabia que existia.
Percebi que mesmo o ano passado não sendo dos melhores, eu ainda consigo sentir falta daqueles momentos ali. Daquelas pessoas e todas as reuniões, dos beijos no elevador, de aprender a mexer no som e de todos os petit four de nozes e sucos de laranja.

PS: eu não sei ao certo o dia, mas o ciclo de gêmeos começou agora, então eu gostaria de desejar parabéns.
Conversando com um amigo essa semana ele soltou a seguinte frase: " Da próxima vez, eu faço igual a Vânia. Vou perguntar o porquê gosta de mim. Vou questionar tudo. Duvidar de tudo."

Então eu peço a colaboração de vocês, amigos. Quando eu esquecer de perguntar o porquê e de duvidar, por favor, me lembrem de ser assim.

1 de maio de 2011

Eu fico aqui, assistindo Grey's Anatomy e pensando em me prostituir pra pagar uma faculdade de medicina todo final de semana.
Ontem eu fui pra uma festa com uns vizinhos. Quando a festa ficou chata, o meu vizinho disse que uns amigos dele estavam tocando em um barzinho e perguntou se eu queria ir com ele a namorada dele, então eu fui.
E eu fiquei conversando com a namorada dele por boa parte da noite, e ela faz medicina na UFF. Quando ela contou isso eu fiz aquela cara de espanto e disse que era fã dela. E ela falou " mas nem da pra ganhar tanto dinheiro hoje em dia".
E foi ai. Pára o mundo. Eu não tinha consciência disso. De que as pessoas pensam em fazer medicina com o único propósito de ganhar dinheiro. Sem pensar no que tá fazendo e que tem vida ali.
Eu perguntei no que ela ia se especializar e disse que ela tinha cara de pediatra. Sabe o que ela respondeu?
Que não tem vocação pra ser veterinária. Eu, idiota, disse que não tinha entendido. Ai ela me respondeu que cuidar de alguma coisa que não diz o que ta sentindo é coisa de veterinário.
E CARA, NÃO DEIXA ESSA GENTE TIRAR O CRM!

Eu fiquei muito espantada. Pensando que ela tá lá na UFF porque tem dinheiro e estudou em boas escolas e queria ganhar dinheiro sendo médica. Pensando que a garota lá da igreja foi pra USP fazer medicina pq a mãe quer que ela seja médica e só isso. Enquanto tem gente com a vocação de verdade, que luta pra fazer um curso de enfermagem.


Mas ai, eu tava rivolts com isso e os caras que tavam tocando no bar, começaram a cantar música sertaneja. E eu não conheço nada de música sertaneja, mas em NI é super cool. Então eu fui prestar atenção no que tava tocando e fiquei lá rindo sozinha com a letra da música:


E daí? Se eu quiser farrear, tomar todas num bar e sair pra namorar, o que é que tem?...
Que eu me lembre, eu não sou de ninguém!