21 de fevereiro de 2012

Eu passava carnaval no sitio do meu pai até os 13 anos, que foi quando o meu pai vendeu sitio, e no ano seguinte minha mãe cismou que a gente tinha que ir pra minha avó. E eu fui de mau humor, como sempre. Quando cheguei lá, meus 3 primos tinham resolvido levar todos os amigos deles pra lá também e a casa estava lotada. Só que um desses meus primos tinha uma namorada e ela era bem chata e eu só lembrava de ter visto ele uma vez e anos antes. Assim que eu entrei na casa xingando a tudo e a todos eu dei de cara com esse meu primo sumido, só que eu olhei com uma cara tão feia que ele saiu correndo.
Nessa época eu tinha conhecido meu querido amigo garoto de programa  pouco tempo e ele tinha me perturbado o dia inteiro e quando a gente se encontrou acabou discutindo e eu disse que ia ficar com o primeiro babaca que pedisse. Então sai andando pra onde estavam os meus primos e fiquei lá encostada em um carro, até que o primo sumido disse que minha pulseira era bonita e eu entendi, não demorou muito tempo pra ele pedir pra ficar comigo. E eu me lembro perfeitamente, a gente foi andando pra praia eu perguntei onde estava  a chatonilda e ele me disse que eles tinham terminado e me beijou. E foi tão bonitinho e tão estranho pra mim que não estava acostumada com aquelas coisas. E ele começou a andar comigo de mão dada e ninguém nunca tinha feito isso.
A gente voltou do carnaval e ele me ligava três vezes no dia e quando as aulas voltaram ficou mais fácil, já que ele morava atrás da minha escola. E a gente se via todo dia. Eu saia 11h da escola e ficava com ele até as 17h. Depois de umas duas semanas ele começou a fazer um curso preparatório pra prova da policia, que era o sonho dele. E eu, né boba como sou, comecei a estudar junto com ele, até matéria que eu não tinha estudado antes, eu virava  a noite pra aprender e estudar com ele. Final de semana a gente passava o dia todo junto e a família toda cheia de mimimi porque nós eramos primos, mas eu não queria saber disso, e eu dizia o tempo todo que estava vivendo um sonho, e era. Até que ele fez a prova e passou, e eu lembro que ele me disse que nunca ia esquecer do que eu tinha feito por ele. Disse que ia na igreja agradecer e eu dei a maior força. 
Mas ai veio o dia seguinte, e assim que eu cheguei na casa dele, ele me contou que tinha encontrado com a ex, e que tinha percebido que não podia jogar 4 anos de relacionamento pro alto. Que tinha um motivo pra ter se apaixonado por ela, e que ela estava arrependida.
Eu cheguei em casa e discuti, perguntando se todos estavam felizes, por finalmente aquilo ter acontecido e chorei, só parava de chorar pra dormir. Não comia nem nada, até que fui parar no hospital, com a pressão muito baixa por ter ficado tanto tempo sem comer nada, e foi a fofoca da família.

E eu tenho derrotas de todos os anos depois desse pra contar sobre carnaval. Então eu resolvi ficar aqui, indo no máximo no quintal dar comida pro cachorro, pra não correr o risco dessas coisas acontecerem de novo. 

4 de fevereiro de 2012

Nem eu me entendo. Porque eu desliguei o telefone essa semana totalmente triste e começou a tocar a música nova da Avril, que não ajudou nem um pouco. Mas eu levantei porque a carne que eu estava fazendo tinha começado a queimar e porque o dia seguinte ia ser bom. E eu até levantei, mas deixar pra trás? Isso eu não consigo fazer...



Nem eu me entendo, mas a Avril entende, e fez até a música:

I can be tough, I can be strong. But with you it's not like that at all.
There's a girl that gives a shit behind this wall, you've just walk through it.
And I remember all those crazy things you said. You left them riding through my head.
You're always there, you're everywhere.
But right now I wish you were here.