31 de maio de 2012

O que foi mentira? O que você sentiu de verdade?  Eu fui importante de verdade como vc disse ou era só pra me agradar? Eu faço falta em algum momento do seu dia? Você lembra de coisas idiotas como eu lembro? Você algum dia se importou tanto quanto eu? Você me esqueceu? Porque é tão difícil seguir em frente? Você sente o meu cheiro pela rua e lembra de mim como eu faço quando sinto o seu cheiro? Você já imaginou a gente no futuro?O que eu fiz de certo? Você ainda gosta de mim? Será que é tudo isso e vão?


É por esse e por outros motivos que eu faço terapia.

17 de maio de 2012

Eu tenho problemas em fazer amigos. Isso é muito sério, porque ninguém tem problemas pra fazer amigos. Só que eu percebi que o meu primeiro passo pra uma vida melhor é fazer amigos e eu tô tentando muito. Dai eu fiquei um tempão pensando quando foi que eu fiquei assim adorando ser sozinha e demorei muito pra chegar a essa conclusão. Mas dai lembrei de alguma coisa...

Eu tinha uma amiga que era quase uma irmã.Tinha até uma música que dizia "amigos mais chegados que um irmão", que a gente sempre escrevia no final de tudo que a gente fazia uma pra outra, porque era assim. Sempre comigo pra todos os lados. Até morou na minha casa por alguns meses ( eu sei que todo mundo já passou uns tempos na minha casa, mas ela levou isso bem a sério. Tinha até uma parte do armário só pra ela). E acho que por ela ter aparecido na minha vida quando eu ainda era tão novinha me fez ter certeza que ela ia ficar lá pra sempre. Só que não ficou. Eu lembro que eu ficava dizendo que se toda panela tinha a sua tampa, eu deveria ser uma frigideira e ela ria de mim. Ela era tão tão próxima que eu nunca pensei que ela seria distante. Mas ficou. Ficou tão distante que a irmã dela me contou um dia desses que ela vai casar mês que vem e eu nem sabia, com um cara que eu passei meses tentando convencer de ficar com ela. Fiz até prova dele pq ele tava quase reprovado, pra que ele pensasse em ficar com ela.

Eu custei pra acreditar que ela tinha ido embora. Custei muito mesmo e ouvi muitas desculpas pra gente não se ver mais. Dai quando eu acreditei quis fazer tudo diferente e não me deixei mais ser tão próxima. Quando amores se vão, dói. Mas quando amigos se vão, dói muito mais ainda. Principalmente quando você não espera.

Só que eu só percebi isso agora e comecei minha missão de ser alguém mais agradavel e com mais amigos. Tentando esquecer que eles podem ir embora.

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar…”

8 de maio de 2012

É assim quando você surta.

Dai que você tem um ex namorado que todas as namoradas que ele teve depois de mim fazem/fizeram faculdade de nutrição. Depois de muitas brigas, ameaçar matar todas elas e todas essas coisas de gente que surta, eu resolvi virar amiga de boa parte delas, pra mostrar que eu supero, né. Foi meu, foi delas e hoje é de 4702 outras ao mesmo tempo.
Só que elas fazem nutrição e as vezes escrevem umas coisas bem legais sobre tecnica dietética no blog delas e eu sempre passo lá pra ver. Então eu estava aqui, lendo sobre imunologia que foi o assunto da ultima postagem e vejo que na anterior ela tá falando que finalmente deu a blusa que era dele, e ele deu pra ela um dia.
Dai eu surtei. Surtei porque eu pedi 4702 vezes uma blusa dele, e ele não me deu, mas deu pra ela que nem teve a consideração de guardar.
Ai eu surtei. Surtei e tô com vontade de ligar pra ela e ameçar de quebrar os 206 ossos dela como eu já ameacei antes. E ligar pra ele e dizer que ele é um filho da mãe, por nunca ter me dado nem a camisa marrom manchada que eu tanto queria.

É assim quando você surta. É assim quando você é maluca.

4 de maio de 2012

Eu falo com pessoas da faculdade. Pessoas que me adicionam no facebook, que me contam histórias da vida deles, que me mandam e-mail durante o dia pra falar de coisas avulsas. Pessoas que copiam a matéria porque eu tô com preguiça, pra que eu tire xerox depois. Pessoas com quem eu quero conversar porque eu gostei mesmo.
Eu resgatei amigos. Não só fiz esses novos, mas nos ultimos dias liguei pra alguns amigos que eu não via faz um tempo. Me reencontrei com eles, liguei triste e tô até fazendo planos pra sair no final de semana.
Acordei na quinta feira com um pagode na cabeça e baixei a música. Passei o dia inteiro cantando no trabalho e agora todo mundo já sabe cantar a música comigo. Fico dançando sozinha as vezes e digo que eu não tô sambando errado, que é só o meu jeito de sambar que é diferente das passistas de escola de samba, mas que no meu jeito de sambar eu sou a melhor. Baixei outros pagodes tb e tô até me divertindo com isso.
Minha mãe ligou dando péssimas noticias sobre a saúde do meu pai, mas eu não tenho outro pensamento além do positivo de que ele vai melhorar e me perturbar muito ainda.
Resolvi mandar a mensalidade da faculdade pro universo e pagar em 13 anos depois de me formar e morar sozinha de verdade. Tô procurando o lugar pra morar ainda, mas tô super gostando da idéia.

Então é assim. Clareana hoje na minha ultima sessão me disse as coisas mais legais. Disse que minha depressão é moderada, mas que eu tenho outras coisas tão legais na minha personalidade que eu nem sei reconhecer, mas que eu tô aprendendo, e é por isso que eu adoro psicologia.

- E vocês vão continuar ficando? Como fica isso?
- Eu sei lá. Eu sempre digo que não e sempre fico. Joguei pro universo.
- E você vai sentir falta?
- Dele eu não sei, mas de você eu já tô sentindo!
- Ah, eu também vou sentir sua falta!

E me deu um abraço.