15 de julho de 2012

O processo de conquista é demorado.

Foi demorado pra conseguir o primeiro beijo. Foi muito demorado pra aprender os gostos, até chegar o ponto em que eu sabia como ele estava conversando só por e-mail, sem precisar do olho no olho ou de ouvir a voz. Foi demorado pra me deixar ser dele por completa, por me sentir assim, por querer isso tanto quanto eu já quis. Foi demorado pra que a gente conhecesse cada pedaço do outro. Foi demorado pra que a gente pudesse dizer exatamente o que a gente pensava um pro outro, sem cerimônia e sem tanta meia verdade. Foi demorado pra ter aquelas lembranças que mexem tanto com a gente que só o silêncio é confortável quando elas aparecem.

Foi demorado pra colocar um fim, sem ter como voltar correndo quando tudo fosse seguir seu rumo. Foi demorado até pra perceber que as minhas ultimas lembranças são tudo que eu adorava nele: a cerveja, o jeito maluco, o dia em que nos superamos, de estar sentindo muita dor de dente e estar abraçada e parecer que a dor tinha ido embora.

O processo de conquista é tão demorado que eu acho que vou sair correndo a qualquer minuto. Que tudo vai desmoronar a qualquer minuto, que é tudo mentira, que vai dar tudo errado como todas as vezes que eu apostei em algo nesse nível. É tão demorado que eu não paro de sentir falta do conforto que eu já sentia por ter sido conquistada. É tão demorado que eu tenho medo de não valer a pena.

14 de julho de 2012

Eu sei lavar, passar, cozinhar, bordar, limpar, consertar equipamentos eletrônicos, flertar em lugares estranhos, fazer meu cabelo e minhas unhas, pagar minhas contas com o meu trabalho, dançar, fazer minha própria dieta e outras coisas.

Mas o que eu faço de melhor mesmo, sem precisar fazer esforço e de grande trabalho é sentir ciúmes.

Desculpa, sociedade!

1 de julho de 2012

Foi quase uma hora de troca de olhares. Eu achei que fosse qualquer coisa, porque ele era tão lindo e nunca ia me dar ideia. Até que ele deu uma piscadinha e eu comecei a rir e ele pediu meu telefone. Dai já foram quase duas horas falando no telefone e quanto mais eu conhecia mais eu gostava. Dai me adicionou no facebook e eu vi que era católico. Não comentei nada, fiquei lá quietinha achando isso o máximo.
Dai hoje ele me ligou perguntando o que eu já tinha feito e eu disse que só tinha ido pra igreja. Ele perguntou a minha religião e quando eu disse que era católica ele ficou um tempão dizendo o quanto isso era legal e que ele também era. Depois mandou mensagem dizendo que isso era maravilhoso.
E é assim, quanto mais eu conheço, mais eu gosto!

Acabou de chegar o próximo que vai destruir meu coração em mil pedacinhos. Comecem a acompanhar!