28 de outubro de 2010

Você sabe que um homem é fdp quando:

1º - Ele te liga em uma sexta-feira e diz que tá escrevendo um livro sobre a vida dele e pergunta se pode falar de você.
2º - Quando ele te liga na segunda-feira seguinte pra falar que você não tava com uma voz legal no telefone na sexta, e pergunta se você já melhorou. E depois liga na quarta pra te chamar pra viajar pra Minas com ele.
3º - Quando na sexta seguinte ele te liga DE NOVO com o seguinte dialogo:
- Mas o que vc quer, Marcos?
- Amanhã é sábado e eu tô sentindo falta de você aqui em casa.
- Tem 3 meses que eu não vou ai. Agora que vc sentiu falta? 
4º - Quando ele faz tudo isso depois de fugir pra encontrar com a ex mulher.


E o que eu digo disso tudo?
Chora, me liga, implora meu beijo de novo.  Me pede socorro... 

24 de outubro de 2010

Botafogo s2


A foto é velha, mas num tem problema não.É pela arrancada final. Valeu botafogo *-*

22 de outubro de 2010

-Mas Vânia, quanto tempo tem que aquilo não é presente na sua vida?
-Muito tempo.
-Muito tempo, tipo quanto?
-Muito tipo muito, ok? Não quero falar disso.
-Vânia, acorda! O príncipe encantado que você tá esperando não existe! Se existe um principe, é o seu amigo lá do TRT  e ele não é seu, é da Beronthy, então se liga! Ou será que eu vou ter que te sacudir?

Quem tem amigos como os meus, não precisa de mais nada na vida. (y)

17 de outubro de 2010

Eu tô feliz, num clima de Colbie Caillat, Jason Mraz e outras musiquinhas felizes e passei o dia inteiro pensando que poderia escrever aqui e não sabia. Escrevi mil vezes e apaguei porque nada ia passar como eu tô agora. Eu tô podendo respirar de novo e ser eu mesma. Poder ficar feliz pelo simples fato de estar viva.  E ser assim, otimista desse meu jeito e aprendendo a levar as coisas na boa.


It starts in my toes, make me crinkle my nose
wherever it goes, I aways know
that you make me smile, please stay for a while now.
Just take your time wherever you go.

What am I gonna say
When you make me feel this way. I just...

10 de outubro de 2010

- Eu quero entender porque só aparece homem casado na minha vida, Heloise. Isso é péssimo. Você tem noção?
- Vânia, nem vou te dizer o que eu acho disso. A verdade dói.
- Aaah não, agora você vai falar. O que vc pensa disso?
-Eu acho que você tem cara de sexo fácil. Cara de mulher de uma só e tchau.
- ( Cara de choque )

Sexo f-á-c-i-l, amiguinhos.

9 de outubro de 2010







Pelo dia das crianças que tá chegando. Essa é a foto que eu mais gosto. E beijo pra quem não tem uma scanner e tem que tirar foto da foto. rs

6 de outubro de 2010

Minha cachorra tá doente. Ela tem câncer. Já operou umas vezes, mas não tem jeito. Tá velhinha já e são muitos problemas. Dai que eu tenho dois cachorros que não dão confiança pra ninguém. Um tá sempre olhando pra gente com cara de 'foda-se'. Ele só se entende comigo e com a minha mãe. Odeia o meu irmão. MUITO. Odeia o meu pai e qualquer outra pessoa que pense em entrar na minha casa. MUITO. E tem a minha Loli.
A minha Loli é ainda pior, porque ela só da confiança pra mim. Só pra mim mesmo. Quando eu sai pra trabalhar ela tá sempre lá no portão dela me esperando. E fica lá até eu dizer " Mamãe tá indo, Loli. Bom dia. Amo você". E só então ela volta a dormir. E quando eu chego ela tá lá tb. Ai ela se joga no chão e fica fazendo charme até que eu vá brincar com ela. E se ela achar que eu brinquei pouco ela late até que eu volte.
Dai que essa minha cachorra tá mal tem quase uma semana, e o veterinário disse que não tem mais o que fazer por ela.
E hoje eu cheguei em casa e pensei que tava sentindo falta dela ali me esperando. Então fui falar com a outra cachorrinha que fica na frente e a minha Loli latiu. Duas vezes. E tentou sair de onde ela tava e não conseguiu. E quando eu entrei no lugar onde ela fica, ela tava me olhando com o maior desespero, e eu fiquei fazendo carinho nela até ela dormir.

E dai que eu já não tava muito bem. Aconteceu muita coisa ultimamente, e agora isso. E agora eu tô mais sensível. Muito, muito sensível.

2 de outubro de 2010

Eu vou pro boteco da esquina pra beber. Esquecer o fdp do Gutemberg de Paula. Esquecer desse empate no clássico. Esquecer que mais um sábado eu tô aqui. Esquecer o papo torto que eu ouvi essa semana. Esquecer a conversa estranha que eu tive ontem. Esquecer que eu não comprei o esmalte que queria pq tava caro. Esquecer que comer chocolate me faz mal. Esquecer que eu não consigo estudar. Esquecer que eu não fui pra festa do curso de dança porque 'não tava afim'.

E tomara que resolva.

1 de outubro de 2010

Eu já posso sentir saudade? Porque se eu não puder, vai ser um problema. ..