18 de setembro de 2010

Eu passei a semana pensando em duas coisas pra postar mas não consegui desenvolver bem, mas eu queria dizer, então vou falar.

Todo mundo hoje em dia mundo se diz desastrado. É sério, não conheço uma pessoa que nunca tenha dito que é estabanada ou algo do tipo.
Dai que não é mais uma coisa minha. Todo mundo é.

Segundo que eu apresento pessoas. Eu sinto casais em potencial e apresento as pessoas. Não importa se você não quer, se você tem vergonha, se você não acha a pessoa tão bonita ou seja lá o que for. Eu sinto que as pessoas vão dar certo e as apresento. Não é comum de acontecer, mas acontece. E dai que esses relacionamentos dão certo. Dão certo mesmo. E eles me chamam pra ser madrinha. E eu já tenho uma lista grande de casamentos em que fui chamada pra ser madrinha e não sei onde isso vai parar. E ainda mais, não sei porque o meu dedo podre só funciona pra mim.



Pelo menos conforme o tempo passa, eu entendo porque eu gosto tanto de Vestida pra casar.

Um comentário: