29 de agosto de 2011

Agosto, o mês do desgosto

Quando eu tinha 15 anos eu comecei a namorar de verdade pela primeira vez. E eu tinha 15 anos, e é realmente difícil ter um relacionamento de verdade nessa época, mas mesmo assim, nenhum outro relacionamento que eu tive foi tão adulto. E acabou por minha causa e eu tenho bem consciência disso. Por N coisas que eu fiz. Quando eu estava perto de fazer 17 eu percebi as besteiras que tinha feito e tentei reparar tudo. Ficava sem dormir pensando no que eu poderia fazer pra poder ser boa o bastante pra ele. 

Ser boa o bastante.

E eu não desisti logo. Eu continuei tentando. Toda a minha energia. Meses tentando arrumar uma coisa que não podia mais ser arrumada. Até que eu vi que era hora de desistir e que tinha que fazer da melhor forma. 
Um ano e meio depois eu conheci o Marcos e resolvi de novo tentar. Não por tanto tempo dessa vez, mas no começo até rejeitei um emprego melhor porque não ia mais ter tanto contato com ele. Coisas malucas assim.

Mas enfim, o que eu quero dizer hoje é que depois disso eu simplesmente parei de me esforçar. Não quero mais ter que lutar pra ficar com alguém. A parte que se esforça. A que cria expectativas e só se fode. Eu não tenho mais esse tempo e nem essa energia. Se quiser ir embora, eu não vou me espantar e nem brigar com seja lá quem seja que for ficar com o fulano. Eu posso até fazer brincadeira, mas acho que se foi é porque tinha que ir e vai ser melhor assim.

Eu só peço que quando for sair é pra bater a porta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário