24 de fevereiro de 2010

Quando as pessoas me perguntam:
-E aí, tudo bem? Como você tá?

Por alguns segundos eu penso em contar a verdade, dizer que as coisas estão melhorando, mas ainda não tá tudo bem. Que alguns dias eu já consigo ficar feliz da manhã à noite, que tantas vezes agora meu sorriso é de verdade.

Mas é só por alguns segundos. De verdade mesmo eu respondo:
-Tudo ótimo. E você?


Eu li isso no blog da minha professora e me identifiquei. E cada dia que passa me enquadro mais nisso.


Mas graças a Deus eu tenho amigos maravilhosos que me fazem ficar feliz! Amo vocês meus invertebrados. E tirem esse olhar bovino de cima de mim! ASUHAUHSUAHUHSUAS
Só a gente entende. =D

Depoiis eu posto as fotos. =D

beijoos e boa noite. ;D

3 comentários:

  1. é o post que eu mais gosto do blog da Renata.
    e sim , isso foi pra mim e pro johnny , rs

    INVERTEBRADA.

    ResponderExcluir
  2. A Renata é uma Diva! hsuahushaus
    E tirem o olhar bovino de vocês de cima de mim. seus protozoários!

    ResponderExcluir