4 de março de 2010

Por não fazer o suficiente ou por fazer demais?

acredita que eu esqueci que tinha um blog? rs

Entãão, como isso serve pra contar da minha vida, eu tenho que dizer que tô trabalhando e por mais que eu não tenha feito nada de produtivo hoje, eu trabalho de verdade! rs

Mas o que realmente está me afetando é que tá frio, eu tô doente ( nem tanto, é só um resfriado ) e não tenho um namorado do meu lado, sabe? Faz falta as vezes. :S
E o segundo tópico é que hoje depois de ser expulsa da minha sala pq já tinha dado a minha hora, eu fui pegar a minha mochila e quando voltei pra passar o cartão lá, eu ouvi o pessoal conversar na sala:

- E você tá apaixonado por ela, né? - A Dayana perguntou.
- E você precisa perguntar? Viu como ele tá diferente? - O Santiago respondeu.


Eu me sinto mal por isso. muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário