14 de março de 2010

MEU

Dentre todos os meus defeitos que todo mundo já deve ter percebido aqui, eu tenho mais um a acrescentar: eu sou POSSESSIVA!
Sou aquele tipo de pessoa que tem ciúmes dos amigos, dos cds, dvds, travesseiro, lugar no sofá, do garfo, dos meus livros e até mesmo daquela música que eu amo e que ninguém conhecia e agora todo mundo adora.
Sim, eu assumo isso. Mas a minha possessão maior e mais vergonhosa é dos homens que já passaram pela minha vida. Claro que existem as exceções, e mesmo que eu não queira mais ficar com eles, será que custa tanto assim entender que eles são MEUS, MEUS E SÓ MEUS?
Não mexe com eles, senão vc vai ter um problema sééério! (y)

Um comentário:

  1. ENFIM ALGUÉM QUE PENSA COMO EU NESSE MUNDO , rs
    será que as pessoas num entendem que eles são só nossos ???

    ResponderExcluir