12 de março de 2010

E são tantas marcas que já fazem parte...

E quando na 1ª aula de psicologia do trabalho eles me falaram que o patrão tem sempre razão, eu nunca imaginei que fosse tão dificil ouvir que eu tinha feito coisa errada, quando o erro era dele, e não meu.
No fim do ano passado eu sabia que 2010 ia ser um ano diferente. Que eu tinha crescido e que ia ter que começar a tomar minha próprias atitudes. Assumir os controles da minha vida e virar autora da minha própria história. Mas isso é tão dificil, que eu acho que se soubessem o quanto, não iam querer isso nunca.
Eu sempre tive minhas responsabilidades e nunca tive problemas em exerce-las, mas agora as coisas são diferentes.
Não que eu tenha desistido de fazer de 2010 um ano diferente e importante na minha vida, mas a diferença de agora, é que eu só costumava a pensar nessas coisas no final do ano. E agora, eu já percebi que eu vou ter um aprendizado novo a cada dia, e um aprendizado da vida, que machuca muito mais do que na escola.
Crescer não é pra qualquer um.

Um comentário:

  1. não , crescer é para os fortes , e eu sei , que nós , eu e vc , somos .

    ResponderExcluir