25 de março de 2010

Hoje de manhã a minha mãe veio me dizer que ela vai sair amanhã de noite e perguntou se eu me importava de fazer comida. Eu disse que não e continuei na frente do computador.
De noite, eu estava deitada do lado dela tentando dormir e ela queria fingir que estava vendo televisão (como ela sempre faz, só que quando ela cisma com isso, ela já está roncando). Só que eu não consigo me concentrar e dormir com o barulho da tv as vezes, então eu a pedi pra desligar e ela disse que não. Então eu comecei a dizer "Poxa, será que é tão dificil entender que eu trabalhei pra caramba hoje e tô morrendo de cansaço e querendo dormir? Será que dá pra desligar isso? Você nem tá vendo!"
E sabe o que ela me respondeu? Ela só disse " Você tá cada dia mais velha. E uma velha chata. Meu Deus!"

Não, que todo mundo me chama de velha o tempo todo tá bem. Mas a minha mãe sair na sexta a noite enquanto eu fico cozinhando em casa e me chamar de velha depois disso, é humilhação.

Será que velhice aos 18 anos é reversível?

4 comentários:

  1. Desculpa, mais eu ri muito lendo isso!
    Minha idosa c9

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Daqui a pouco vai ter um monte de gente te pedindo as receitas que "só a vovó conhece"! hahaha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHAHA , me perdoe a minha falta de jeito , mas VANIA VOCÊ PRECISA SAIR COMIGO. JÁÁ . e isso é uma ordem ok ?

    ResponderExcluir