6 de março de 2010

Como diria um amigo meu, realmente o poste tá fazendo xixi no cachorro.

Eu sempre fui considerada pelas minhas amigas a que tinha sorte no amor do grupo. Nunca tive sorte em jogos, o que reforçava a teoria. O carinha que elas olhavam sempre chegava em mim, mesmo que eu nem tivesse reparado nele e sempre tive poucas amigAs por isso ( eu não gosto de dizer isso, mas acontece, e eu detesto ). Minha vida sempre foi a mais agitada romanticamente falando e de uns tempos pra cá ela estagnou.
Hoje eu tinha marcado com um cara que é a coisa mais linda e um fofo, mas não fui porque travei. Não consigo ficar com ninguém. Ninguém me chama a atenção e fico me perguntando o que eu espero de alguém afinal.

Ontem eu ouvi uma música e acabei me viciando, o que acontece as vezes. Fico ouvindo a mesma música repetidamente, e não enche o saco. E ela tinha versos que diziam coisas como :
" Hoje no universo nada que brilha cega mais que o seu nome...
Na guerra ou no sossego sua beleza é o cais.
E eu sou o homem que pode lhe dar, além de calor, fidelidade.
Minha vida por inteiro eu lhe dou."

E eu ouvi e quis me lembrar de alguém. E forcei e não apareceu ninguém na minha mente. NINGUÉM. E eu senti o pior vazio que se pode sentir.

Agora me responde, pra que serve o coração se não tem ninguém pra ele bater?

2 comentários: