21 de março de 2010

Essa semana eu estava no formspring de uma amiga quando vi a seguinte pergunta " Pq nos flinstons comemoram o natal se viviam A.C?"
E sabe a resposta? " Vai ver eles gostavam de panetone."
E sempre que eu vejo um colomba pascal (que pra mim é igual a um panetone), eu lembro dessa idiotice e começo a rir. E as pessoas ficam me olhando com caras estranhas.




Essa semana eu estava conversando com um ex quando ele me disse que ia pra Alemanha encontrar com a mulher da vida dele, e que ia fazer de tudo pra ficar com ela, assim como o Dante, de Divina Comédia.
E sabe o que acontece? Essa 'mulher da vida dele' foi ex namorada dele tb. Pouco antes de mim. E quando nós namorávamos, ele dizia que ela era passado e que nunca tinha gostado dela de verdade.
E agora ela é mulher da vida dele? Oi? Como assim?
E mesmo tendo passado metade do namoro achando que estava enganando ele, por não gostar dele de verdade, será que eu posso me sentir traída? Porque por um segundo eu quis que ele tivesse o mesmo fim que o Dante.

Beijoos e Boa semana pra tdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário