11 de março de 2010

Hoje no trabalho, o estagiário de informática de 37 anos, enquanto eu ia no almoxarifado pegar umas peças, foi lá aonde eu estava instalando o windows 7 e começou a fazer as coisas no meu lugar.
Será que eu preciso mandar ele assistir Gossip Girl tb pra perceber que só tem UMA RAINHA e que ela sou eu? Não existe um rei. Só EU.



Mudando completamente de assunto, eu resolvi essa semana que vou ser uma pessoa que sai. Que quer conhecer pessoas novas e caras legais. Só que isso é um problema quando vc não gosta de puxar assunto com pessoas novas e que não beija um desconhecido sem precisar beber antes. Ai você conhece ele, adora a personalidade e chega na hora do beijo e BLA é horrível. Ai acaba todo o encanto e eu continuo chata e anti social.

É muito dficil ser eu!

Um comentário: