8 de março de 2010

Eu sou uma pessoa bem cabeça aberta pra várias coisas. Poucas coisas me fazem me assustar de verdade, por mais que eu fique mais inocente a cada dia, ainda assim poucas coisas me assustam. Mas hoje aconteceu uma muito bizarra.
Eu estava na frente da casa da Kathleen ( que todos devem saber que é minha amiga ), quando o Pedro Igor ( que era meu amigo e depois nos afastamos e conversávamos por no máximo 5 minutos no msn ), quando ele saiu com a namorada dele no portão. Ele já tinha me falado dela, mas sei lá, não imaginava que um dia ele fosse levar alguém a sério.
E nós 3 ficamos umas 2 horas conversando sobre relacionamentos ( o que vc tb já deve ter visto que ultimamente é meu assunto preferido). Até que ele disse que um vizinho deles, que estudou comigo por uns 4 anos, vai ser pai. E pronto, chegamos ao ponto de desespero.
Essas coisas sempre me assustam, porque eu fico me imaginando no lugar da pessoa, e ele estudou comigo, sabe? E vai ser PAI. Eu sempre fico tentando encaixar a imagem da pessoa com o meu pai e não consigo. Isso me da desespero, porque o que será que vai acontecer com essa criança? Como vai ser a estrutura da familia dele?
Então me conte TUDO, menos que você vai ser pai/mãe. Porque se duvidar, vou querer criar o seu filho. :S


E mudando completamente de assunto e falando dos meus problemas com coisas que aconteceram e eu não consigo esquecer, hoje enquanto o Pedro Igor dizia o quanto a vida dele era mais completa com a namorada, eu disse o que eu nunca tinha dito pra ninguém.
Toda vez que eu ficava triste, perdida e precisava de forças, o L sempre me dava aquele abraço e um beijinho, mas o mais importante era o abraço. Era um abraço que me fazia sentir protegida, sabe? Como quando vc percebe a diferença do beijo de alguém que vc gosta ou não. Era um abraço de quem queria me proteger e cuidar de mim. Pra mim, era como se em volta daqueles braços, estivesse uma fortaleza e que nada passaria por ela.
E por mais que o abraço do Vini e do Caio sejam ótimos, não são a mesma coisa.

Eu quero sentir aquilo de novo. (y)

2 comentários:

  1. Bem , meu nome vem depois do L. na chamada , rs .
    SE QUISER UM ABRAÇO EU TO AQUI , num vai ser a mesma coisa mais eu to aqui .
    e amiiiga , vc leva jeito pra coisa , rs

    ResponderExcluir