15 de março de 2010

someday we'll know

Noventa Milhas De Chicago
Não consigo parar de dirigir, Não sei porque
Tantas perguntas, que precisam de resposta
Dois anos depois e você continua na minha Mente

O que aconteceu com Amelia Earhart?
Quem colocou as estrelas no céu?
O amor verdadeiro só acontece uma vez na vida?
Será que o capitão do Titanic Chorou?

Um dia nós saberemos
Se o Amor move montanhas
Um dia nós saberemos
Porque o céu é azul
Um dia nós saberemos
Porque eu não fui feita para você

Alguém sabe o caminho para atlantis?
O que o vento disse quando ela chorou?
Eu estou indo em direção ao lugar onde nos conhecemos
Pela 97ª vez, esta noite

Porque eu não fui especial para você

Um dia nós saberemos
Se Sansão amava Dalila
Um dia eu irei
Dançar sobre a Lua
Um dia você saberá
Que eu era única para você

Eu comprei um ingresso para o fim do arco-iris
Eu vi as estrelas colidirem com o mar
Se eu pudesse fazer uma pergunta para Deus
Porque você não está aqui comigo
Esta noite?

3 comentários: