10 de março de 2010

Eu descobri que tenho um problema com criticas assim que comecei com o blog. Na ultima vez que eu postei, me perguntaram : Você já tentou pensar em outra coisa?
E ontem, mesmo tendo entrado na internet e tendo feito tudo como de costume, não postei aqui por que sim, essa é a única coisa que eu pensei em postar. Só que hoje eu resolvi ligar o botão do "tô nem ai" e postar do mesmo jeito. E falando nisso, gostaria de dizer pra essa pessoa : Você lê se quiser, porque eu NÃO TÔ NEM AI se você gosta ou não!

Boom, agora que já tô mais tranquila e mais leve, vamos voltar a falar da minha vida doida. :)

Ultimamente eu tenho pensado muito na cena de cócegas " A encalhada" e agora eu entendendo o que ela quer dizer quando diiz :
- Essa frase é a mais irritante: Quando você menos esperar...PINTA.

E percebi que realmente, todos me dizem isso e é realmente irritante.

E o segundo, é que escolher uma carreira é coisa complicada, não é?
A minha chefe hoje me chamou pra conversar e eu fiquei logo cheia de medo, né?
Ai ela veio me dizer que tinha me visto na administração ontem e achava que eu levava jeito pra coisa. E já surgiram tantas idéias na minha cabeça.


Se eu mal consigo escolher a cor do meu esmalte na semana, porque eu tenho que escolher logo o que eu vou fazer pro resto da minha vida?

Um comentário:

  1. pensa pelo lado positivo , vc está iniciando sua carreira já , e eu ? ESTAGNADA , rs
    mas vem cá , se tiver duvida na cor do esmalte , me liga que eu te dou umas ideias :D

    ResponderExcluir