28 de outubro de 2010

Você sabe que um homem é fdp quando:

1º - Ele te liga em uma sexta-feira e diz que tá escrevendo um livro sobre a vida dele e pergunta se pode falar de você.
2º - Quando ele te liga na segunda-feira seguinte pra falar que você não tava com uma voz legal no telefone na sexta, e pergunta se você já melhorou. E depois liga na quarta pra te chamar pra viajar pra Minas com ele.
3º - Quando na sexta seguinte ele te liga DE NOVO com o seguinte dialogo:
- Mas o que vc quer, Marcos?
- Amanhã é sábado e eu tô sentindo falta de você aqui em casa.
- Tem 3 meses que eu não vou ai. Agora que vc sentiu falta? 
4º - Quando ele faz tudo isso depois de fugir pra encontrar com a ex mulher.


E o que eu digo disso tudo?
Chora, me liga, implora meu beijo de novo.  Me pede socorro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário