6 de outubro de 2010

Minha cachorra tá doente. Ela tem câncer. Já operou umas vezes, mas não tem jeito. Tá velhinha já e são muitos problemas. Dai que eu tenho dois cachorros que não dão confiança pra ninguém. Um tá sempre olhando pra gente com cara de 'foda-se'. Ele só se entende comigo e com a minha mãe. Odeia o meu irmão. MUITO. Odeia o meu pai e qualquer outra pessoa que pense em entrar na minha casa. MUITO. E tem a minha Loli.
A minha Loli é ainda pior, porque ela só da confiança pra mim. Só pra mim mesmo. Quando eu sai pra trabalhar ela tá sempre lá no portão dela me esperando. E fica lá até eu dizer " Mamãe tá indo, Loli. Bom dia. Amo você". E só então ela volta a dormir. E quando eu chego ela tá lá tb. Ai ela se joga no chão e fica fazendo charme até que eu vá brincar com ela. E se ela achar que eu brinquei pouco ela late até que eu volte.
Dai que essa minha cachorra tá mal tem quase uma semana, e o veterinário disse que não tem mais o que fazer por ela.
E hoje eu cheguei em casa e pensei que tava sentindo falta dela ali me esperando. Então fui falar com a outra cachorrinha que fica na frente e a minha Loli latiu. Duas vezes. E tentou sair de onde ela tava e não conseguiu. E quando eu entrei no lugar onde ela fica, ela tava me olhando com o maior desespero, e eu fiquei fazendo carinho nela até ela dormir.

E dai que eu já não tava muito bem. Aconteceu muita coisa ultimamente, e agora isso. E agora eu tô mais sensível. Muito, muito sensível.

Um comentário:

  1. As vezes ler seu blog me deixa bem triste. Sério mesmo!

    Cadê aquele sorriso de sempre?

    * Eita, consegui comentar!

    ResponderExcluir