5 de dezembro de 2010

As pessoas da igreja me chamam de mandona. Me chamam de chata e dizem que eu discuto com tudo. Os meus amigos falam a minha resposta antes que eu a diga, e dizem que eu sou previsível. E me chamam de chata e velha tb, porque eu nunca quero sair de casa e vou dormir as 22h. Minha familia então, vive dizendo que eu sou insuportável. Que eu vou ficar sozinha o resto da vida porque ninguém nunca vai me aturar.
 E quando eu fico me perguntando porque eles falam comigo eu lembro do Léo me dizendo: " Você só da sorte porque tem essa bunda toda ai. Se não tivesse ninguém ia nem olhar pra sua cara."
E tudo faz sentido. Tudo, tudo, amiguinhos.

7 comentários:

  1. Triste :(
    e diz pra esse Léo que ele é escroto. :@

    ResponderExcluir
  2. aaah eu dizia, e sempre que tenho a oportunidade digo de novo. rs
    Num é triste não, é a realidade.

    ResponderExcluir
  3. "Que eu vou ficar sozinha o resto da vida porque ninguém nunca vai me aturar." Axo que soh c vc kiser, hem colega!

    ResponderExcluir
  4. aah, claro. porque é o maior sonho da minha vida ficar sozinha. claro, claro.

    ResponderExcluir
  5. Preciso dizer que quem te diz isso num te conhece.. admito que eu mesmo te disse isso milhoes de vezes até perceber que ninguém é igual!
    você mudou muito vania .. pra melhor.. e como amiga te digo pra você lutar pelos seus objetivos e não importa o que ninguém diga.. nem mesmo o que eu digo. porque eu admiro demais a sua coragem, por mais que vc ache que num tem. e vc nunca vai ficar sozinha.. sempre que vc precisar eu vou estar aqui! não só pra festas e bebidas e noites em claro. eu vou estar aqui mesmo se vc quiser ficar em casa comendo chocolate e vendo um amor pra recordar. haha. eu te amo e tenho tanta saudade de você que dá vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  6. O legal é que eu fui lendo seu comentário, Manu e quando vc disse que admirava a minha coragem eu pensei " Que coragem, Manuelle? e eu lá tenho coragem?" , mas como eu sou previsivel você me respondeu depois. No mesmo instante que eu via Um Amor pra Recordar e comia chocolate. hsuhaushuahsu
    Te amo tb, muito e tb sinto muitas saudades.

    ResponderExcluir