12 de dezembro de 2010

Dai que tem aquela lista de coisas que eu realmente me importo. Tipo coisas desalinhadas,  pessoas encostando em mim no trem e velhinhas querendo conversar no ônibus. Mas são coisas fúteis assim.
Na maioria das vezes eu sou bem foda-se. Eu não ligo quando eu afirmo uma coisa que seria importante pra mim e alguém não acredita. Eu não ligo se eu fui amiga de alguém que me procura depois de quase 2 anos pra contar que traiu o noivo e quando eu pergunto pq tá contando pra mim a pessoa responde " Porque dessas coisas você entende". E quando eu digo que não sou mais assim, a pessoa responde "Quem foi rei nunca perde a majestade."


"Nada mais vai me ferir.
 É que já me acostumei com a estrada errada que eu segui e com a minha própria lei. 
Tenho o que ficou e tenho sorte até demais, como sei que tens tb."

Um comentário: