16 de março de 2011

Ai eu tô no trabalho com um monte de homem falando mal de suas esposas até que um deles vira e diz:

-Tá vendo só, Linda Alice*, quando casar é melhor não fazer essas coisas.
-Ah mas eu não quero casar. Tipo nunca. Não tenho nem namorado que é pra não dar problema. - Tá, não é por isso que eu não tenho um namorado, mas essa é a parte boa da coisa, né? A parte maravilhosa da coisa pra falar a verdade.

Dai que o cara ficou quieto, pensou bastante e diz:
- Com todo respeito, mas vc é lésbica?

Dai é isso, né. Eu nem posso mais me amar ao máximo e querer ficar comigo e só comigo num amor eterno e feliz sem ser chamada de lésbica.



*A pessoa me chama de Linda Alice porque é o nome da nossa chefe e dizem que eu sou parecida fisicamente com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário