8 de março de 2011

sonhei

Sonhei que eu estava saindo da igreja e a Cleici e o Rodrigo ( um dos casais que eu uni na vida ) saiam com cara triste e eu ia atrás pra saber o motivo. Ai a Cleici dizia que a família dela não aceitava o Rodrigo de jeito nenhum e saia chorando. Eu esperava um tempo e ia na casa da Cleici pra pra saber porque e ela não estava em casa. Mas de repente ela tinha uns 5 primos, e um deles veio conversar comigo e me chamou pra ir pra Paty do Alferes com ele. Eu não aceitei, lógico. Ele era um desconhecido.
Então eu sai da casa dela, que era em frente a minha e entrei em casa e o meu telefone tocou e era o primo dela.   E era o primo dela me pedindo em casamento. E eu aceitava ( of course, viajar não pode, mas casar com um desconhecido? Cool. ).
Eu ia dormir e acordava pra casar. Colocava o meu vestido e ia pro casamento. Quando chegava lá eu não sabia quem era o meu noivo. Não lembrava dele. Dai ele apareceu e nós fomos dançar. Só que ele não sabia dançar e eu tive que conduzir ( até porque, homens nunca sabem dançar. único fato normal do sonho ). E enquanto conduzia a dança, percebi que ele era menor que eu.

Ai eu acordei. =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário