1 de julho de 2012

Foi quase uma hora de troca de olhares. Eu achei que fosse qualquer coisa, porque ele era tão lindo e nunca ia me dar ideia. Até que ele deu uma piscadinha e eu comecei a rir e ele pediu meu telefone. Dai já foram quase duas horas falando no telefone e quanto mais eu conhecia mais eu gostava. Dai me adicionou no facebook e eu vi que era católico. Não comentei nada, fiquei lá quietinha achando isso o máximo.
Dai hoje ele me ligou perguntando o que eu já tinha feito e eu disse que só tinha ido pra igreja. Ele perguntou a minha religião e quando eu disse que era católica ele ficou um tempão dizendo o quanto isso era legal e que ele também era. Depois mandou mensagem dizendo que isso era maravilhoso.
E é assim, quanto mais eu conheço, mais eu gosto!

Acabou de chegar o próximo que vai destruir meu coração em mil pedacinhos. Comecem a acompanhar! 

3 comentários:

  1. Quando nós queremos muito alguma coisa, o universo inteiro conspira a favor, mera coincidência ? acho que não, certas coisas são tão coerentes e fazem tanto sentido que nos damos conta de que aquilo alguma vez na vida aconteceu e está se repetindo, mas não se engane, aquilo nunca aconteceu e você está vivendo aquilo uma unica vez.
    Não pense você que isso não está acontece e muito menos ignore tal fato, como você explicou para mim e a forma que eu entendi, não foi só uma pagina que virou na sua vida, um livro foi fechado e você está reescrevendo-o, admiro a sua força, determinação e coragem, poucos são aqueles que tem esse jeito de ser que eu prezo e respeito muito.
    Emocione-se a cada dia que passar, lute cada luta com vontade e força, mesmo que esteja fraca demais, use as suas ultimas forças para gritar, que de onde eu estiver, chegara alto e claro aos meus ouvidos e seu chamado não será ignorado, sinta-se viva.
    Pode ser que eu esteja dizendo coisas que você não entenda, mas acredite, são de coração !
    Do seu eterno amigo !

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA

    CHAZAMMM !!!

    ResponderExcluir