25 de junho de 2012

Eu não supero e isso não é segredo.

Deixa eu tentar explicar. A minha avó materna morreu tem uns 25 anos, sendo assim eu não a conheci. Quando eu nasci a minha mãe já conhecia a minha avó de coração, que é quem a minha mãe chama de mãe eu sempre respeitei como avó. Sendo assim os filhos dela eu considero meus tios e assim por diante. Pra todo mundo da família é assim.
Então que hoje foi a festa de bodas de rubi da minha tia e tinha séculos que eu não participava de nada, porque eu tinha esse probleminha com o meu primo. Só pra começar a minha ex-sogra/tia estava lá e minha ultima lembrança dela era ela gritando na escada do prédio " Um mau filho nunca vai ser um bom marido. Você tá se afundando com ele, garota!" E ela veio falar comigo dizendo que ele não tomava jeito, só queria saber de beber e que ia ligar pra ele e avisar que eu estava lá. Como se não bastasse ela senta na minha mesa. Cinco minutos depois, meu tio senta do meu lado e diz que eu estava tão linda, que quando ele chegasse ia se arrepender de ter me largado. Com essas palavras: se-arrepender-de-ter-me-largado.
Depois chegou a minha avó perguntando se ele ia demorar muito ainda, até que ele ligou dizendo que não ia porque estava num churrasco e já estava pra lá de bêbado.

Dai eu fiquei lá comendo bem-casado e desejando um morte lenta pra ele, que eu já tinha até esquecido, mas uma morte lenta e dolorosa por ter-me-largado.

3 comentários: