3 de janeiro de 2012

Eu acho que nenhum amigo meu poderia namorar. Sério mesmo, porque as pessoas não sabem lidar com isso da forma que eu sabia quando tinha namorados. Porque mesmo namorando, eu saia só com os meus amigos sempre que eles quisessem, mas os meus amigos tem essa coisa chata de quando estão namorando só sairem junto com seus respectivos namorados.
Mas ai que ontem eu fui pra casa da Manu e a gente foi pro bar bonito pra beber e falar dos nossos problemas, já que ela terminou o namoro e agora pode sair sem um homem a tira colo. Mas a minha desculpa nem era pra beber, mas sim que ela começou a ver Grey's Anatomy e eu fui lá levar todos os episódios pra ela não precisar mais baixar. Então contando nossos problemas amorosos eu lembrei do episódio de G. A que eu tinha assistido um dia antes, em que a menina tinha acabado de terminar com um cara super lindo e tava saindo com outro, e ficava dizendo que era só sexo, mas ela era uma boa menina e só sexo era uma coisa que não existia na vida dela. Não importa o que fosse acontecer, ela ia criar expectativas e ia ficar iludida.
E foi doido, porque a gente chegou em casa e ela achou o diario de quando ela tinha 14 anos ( que foi quando a gente se conheceu ) e a gente começou a ler e rir das besteiras da época. Discutir porque ela falava do meu ex namorado e eu fiquei rivolts pq ela tinha o aniversário dele na agenda dela. Porque né, sou possessiva até quando ele não é mais meu namorado, quando ele nem olha mais na minha cara e ele é só alguém que bebe pra caralho faz merda pra cacete e sofreu um acidente dirigindo a ultima vez que a gente se encontrou na rua por acaso.
Mas enfim, isso tudo porque eu cheguei uma conclusão:
As pessoas vão embora da minha vida. Elas nunca ficam muito tempo. Elas chegam e uma hora e se afastam e eu lidava com isso sem me envolver muito ( tô falando de amigos, não de relacionamentos ). Eu fico ouvindo histórias mas não conto as minhas coisas. A psicologa diz que não vale a pena e eu aprendi que não vale mesmo. Porque existem momentos assim e eles vão me fazer sentir bem.
E eu vou esquecer de tudo que passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário