1 de janeiro de 2012

Que tudo se realize no ano que vai nascer.

Todo dia 31 eu escrevo o que aconteceu no ano e o que eu quero que aconteça no próximo, guardo o papel e só lei no dia 31 do ano seguinte. E confesso que esse ano eu fiquei totalmente decepcionada, mas não porque eu não realizei, mas porque eu desejei muito pouco e porque 2011 foi muito mais. Eu fui muito mais independente em 2011, muito mais profissional em 2011, muito mais feliz em 2011, muito mais realizada em 2011. Eu desejei que esse ano fosse um pouco melhor que já seria melhor e foi.
Então eu desejo que 2012 me surpreenda. Que em 2012 eu possa ser muito mais do que esse ano que passou, que eu tenha mais amor próprio que faltou em 2011. Que o botafogo seja campeão e que eu consiga fazer as pessoas ao meu redor muito mais felizes!
E vem pra mim, 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário