31 de janeiro de 2012

Eu não escolho o mais fácil.

Me formei numa profissão que não tem mulher, porque é pesado pra mulher. Viver no meio de homens e carregar peso de salto alto. Mas eu faço e faço bem. o meu chefe me detesta, mas sabe que vai ser muito dificil achar alguém com o meu dom pro que eu faço. Porque eu não estudei tanto assim, eu só sei que é e acaba sendo e isso pra mim é um dom.
Eu escolhi a pastoral mais dificil pra trabalhar na igreja e eu consigo fazer. Das outras turmas todo mundo se afasta, mas na minha logo após de se 'formarem' eles acabam crescendo muito mais que gente que está lá faz tempo e eu me orgulho disso porque fui eu que dei a mão pra essa pessoa dar o primeiro passo. Fui eu que ensinou a usar a biblia e a fazer a oração do anjo da guarda. Que começou não querendo nada e eu ajudei a fazer a vida daquela pessoa mais completa.
Eu escolhi fazer faculdade de uma coisa nada a ver com o que eu me formei, porque é um sonho. É um sonho e tudo o que eu penso e tudo que eu mais quero conseguir.
Eu escolhi sair de casa e vir morar com uma tia que eu tinha visto 3 vezes na vida toda e perder toda a mordomia da casa da minha mãe.

Mas ai eu entro no facebook e vejo que na sugestão de amizades tem uma menina que estudou comigo e que passou os 3 anos do ensino médio correndo atrás do mesmo cara. E eu fiquei com esse cara e ele nem era tão bom e eu não entendia ela. Mas ela passou os 3 anos chorando por ele ficar com todo mundo e só ficar com ela por sexo. Não ficava com mais ninguém, porque só pensava nele. E quando eu entrei no facebook dela, eu vi foto dos dois juntos e namorando por mais de um ano.
Então eu vi que pra isso eu não luto. Eu não corro tão atrás assim. Eu não luto por alguém e pra isso, eu escolho o caminho mais fácil, que é ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário