15 de março de 2012

Com 15 anos eu não quis uma festa. Eu quis viajar e passar 2 meses o mais longe da minha família possível. Minha mãe ia na quarta que era o dia de folga dela e todo o meu problema era em esconder as garrafas de bebida, maconha, loló e se ela tinha deixado comida e dinheiro.
Assim que eu fiz 16 anos eu sai de casa e fui morar com a minha madrinha em Bangu. Passei uns 4 meses lá, mas voltei pra casa porque meu pai tinha dito que ia embora e ia ficar tudo bem.
E eu brigava muito com a minha mãe. Depois ela brigava muito comigo. Meus ex namorados achavam um absurdo o jeito como ela me tratava ( menos o primeiro, porque ele é foda né).

A minha mãe tinha um tumor na tireoide. Todas as minhas tias tiveram e tudo mais, mas a minha avó morreu por esse tumor. Então segunda e fui no médico com ela e o médico disse que o tumor tinha avançado muito e que ela ia ter que fazer a cirurgia o mais rápido possível. Eu entrei em desespero, porque minha mãe hoje é minha amiga, até. Mas é a minha mãe e imaginar viver sem ela aqui é a pior coisa que poderia acontecer.
Então a cirurgia que demora normalmente 3 horas, levou 7 horas pra ser feita. Eu fiquei tão desesperada no trabalho que tremia e não conseguia fazer nada. Ligava de 30 em 30 minutos pra enfermaria pra saber da cirurgia que nunca acabava. Então eu resolvi ir. Sai do trabalho e quando consegui entrar no hospital vi que ela tinha acabado de chegar e tava dormindo. Então eu agradeci muito, muito e muito por ela ser tão boa e tão forte, como eu nunca fiz antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário