31 de março de 2012

Quando você faz analise acho que a função do analista é perguntar coisas que você evita pensar todos os dias. E é isso que a Clareana faz. Fica lá me perguntando um monte de coisa que eu não quero responder. Então ela me perguntou essa semana se eu não sinto falta de sair pro cinema acompanhada, de sair pra jantar e essas coisas. E eu não sinto falta não. Não sinto mesmo. Mas depois de tanto pensar  nisso eu lembrei de umas coisas eu eu sinto falta sim.

Era dia dos namorados e a gente não ia poder viajar como a gente tinha combinado. Fingindo que a gente não tinha combinado porque era final de semana do dia dos namorados e que a gente não se importava com a data. Mas ele tinha projeto final da faculdade pra apresentar naquela semana e a gente ficou de 8h as 02h do dia seguinte, só tirando as fotos pra fazer a animação do projeto final dele, que ficou lindo. A gente foi dormir muito cansado e estava fazendo muuuuuuito frio. Quando eu acordei no outro dia ele estava da casaco.
- Você dormiu de casaco? Dormiu de casaco por quê?
- Na metade da noite você pegou todo o cobertor pra você.
- E por que você não pegou de volta?
- Eu peguei outro pra mim. Mas em pouco tempo você pegou ele todo pra você também. Ai eu coloquei o casaco.
- E por que você não me acordou ou pegou de volta?
- E deixar você dormir com frio? Sem condições, Vânia. Sem condições!

Disso eu sinto falta. Tá bom pra você agora, Clareana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário