6 de março de 2012

O céu se abre pra mim

Hoje eu demorei muito pra entender uma coisa. Na verdade faz um tempo que eu venho assim sem entender isso. Eu sempre digo que eu tenho que lidar com as duas pessoas dentro de mim, a boa e a extremamente maluca. A que pensa em tudo e a que diz sim pra qualquer coisa imoral, só que nunca tinha exigido tanto de mim antes.
Sexta feira eu sai como sempre saio e a noite não terminou muito diferente das outras sextas feiras dos últimos 3 ou 4 meses. Mas o problema é que no domingo as 01h30min eu ia dar uma palestra na igreja, que eu tinha sido convidada por uma amiga havia uns meses. Eu cheguei em casa no sábado e dormi até umas 15h, e quando eu acordei lembrei que meu tema de palestra era "sei que tudo posso, mas nem tudo me convém". Dai minha consciência pesou. Eu fiquei pensando em quanto eu seria hipócrita por  falar desse assunto, sendo que minha vida não seguia esse titulo ultimamente. Quando eu cheguei lá e me disseram que tinham quase 200 jovens eu entrei em desespero. Eu comecei a rezar pedindo perdão e mais perdão. Então me chamaram e eu que até ali não tinha planejado nada pra falar, falei por 50 minutos sem parar.
Depois da minha palestra tocou uma música que eu tinha escolhido que tem o trecho " Hoje eu posso ser, um novo homem pelo teu poder. Renascer!"
E eu comecei a chorar. Não sei se foi porque março era mês de aniversário do meu irmão e hoje e o mês em que ele morreu, se foi por arrependimento, se foi por não estar me sentindo bem aquela semana quase toda, se foi pela emoção ou se foi tudo junto. Eu só sei que eu fiquei quase uma hora chorando, depois chorei de novo.
E eu voltei pra casa me sentindo bem. E tô me sentindo bem até agora, tanto que até em casa disseram que no domingo que era visível a mudança.
Então eu percebi que tô completa.Um cara hoje falando comigo disse que a gente pode não sentir fisicamente, mas a alma sente o peso das coisas erradas e eu entendi que foi isso. Minha alma agora está leve, eu estou leve e eu quero ficar assim por muito e muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário