8 de maio de 2012

É assim quando você surta.

Dai que você tem um ex namorado que todas as namoradas que ele teve depois de mim fazem/fizeram faculdade de nutrição. Depois de muitas brigas, ameaçar matar todas elas e todas essas coisas de gente que surta, eu resolvi virar amiga de boa parte delas, pra mostrar que eu supero, né. Foi meu, foi delas e hoje é de 4702 outras ao mesmo tempo.
Só que elas fazem nutrição e as vezes escrevem umas coisas bem legais sobre tecnica dietética no blog delas e eu sempre passo lá pra ver. Então eu estava aqui, lendo sobre imunologia que foi o assunto da ultima postagem e vejo que na anterior ela tá falando que finalmente deu a blusa que era dele, e ele deu pra ela um dia.
Dai eu surtei. Surtei porque eu pedi 4702 vezes uma blusa dele, e ele não me deu, mas deu pra ela que nem teve a consideração de guardar.
Ai eu surtei. Surtei e tô com vontade de ligar pra ela e ameçar de quebrar os 206 ossos dela como eu já ameacei antes. E ligar pra ele e dizer que ele é um filho da mãe, por nunca ter me dado nem a camisa marrom manchada que eu tanto queria.

É assim quando você surta. É assim quando você é maluca.

2 comentários:

  1. Desculpa, mas eu tô tendo uma crise de risos aqui rs
    Acho que sei de quem são os 206 ossos que você quer quebrar rs
    Mas olha, fica tranquila, aquela camisa não era de quem você está pensando. Pra você ficar feliz, eu não tenho NADA dele.
    Eu não ia nem falar nada, mas por fim achei que você deveria saber.
    Mas se você ainda quiser ligar pra ele para o xingar, fique a vontade ahaahha
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só, eu surto! hahahahaha

    Foi mal, Pah. Fiquei nervosa e tals mas já passou e eu vou continuar lendo seu blog. Passou. hahaha

    ResponderExcluir