4 de maio de 2012

Eu falo com pessoas da faculdade. Pessoas que me adicionam no facebook, que me contam histórias da vida deles, que me mandam e-mail durante o dia pra falar de coisas avulsas. Pessoas que copiam a matéria porque eu tô com preguiça, pra que eu tire xerox depois. Pessoas com quem eu quero conversar porque eu gostei mesmo.
Eu resgatei amigos. Não só fiz esses novos, mas nos ultimos dias liguei pra alguns amigos que eu não via faz um tempo. Me reencontrei com eles, liguei triste e tô até fazendo planos pra sair no final de semana.
Acordei na quinta feira com um pagode na cabeça e baixei a música. Passei o dia inteiro cantando no trabalho e agora todo mundo já sabe cantar a música comigo. Fico dançando sozinha as vezes e digo que eu não tô sambando errado, que é só o meu jeito de sambar que é diferente das passistas de escola de samba, mas que no meu jeito de sambar eu sou a melhor. Baixei outros pagodes tb e tô até me divertindo com isso.
Minha mãe ligou dando péssimas noticias sobre a saúde do meu pai, mas eu não tenho outro pensamento além do positivo de que ele vai melhorar e me perturbar muito ainda.
Resolvi mandar a mensalidade da faculdade pro universo e pagar em 13 anos depois de me formar e morar sozinha de verdade. Tô procurando o lugar pra morar ainda, mas tô super gostando da idéia.

Então é assim. Clareana hoje na minha ultima sessão me disse as coisas mais legais. Disse que minha depressão é moderada, mas que eu tenho outras coisas tão legais na minha personalidade que eu nem sei reconhecer, mas que eu tô aprendendo, e é por isso que eu adoro psicologia.

- E vocês vão continuar ficando? Como fica isso?
- Eu sei lá. Eu sempre digo que não e sempre fico. Joguei pro universo.
- E você vai sentir falta?
- Dele eu não sei, mas de você eu já tô sentindo!
- Ah, eu também vou sentir sua falta!

E me deu um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário