17 de maio de 2012

Eu tenho problemas em fazer amigos. Isso é muito sério, porque ninguém tem problemas pra fazer amigos. Só que eu percebi que o meu primeiro passo pra uma vida melhor é fazer amigos e eu tô tentando muito. Dai eu fiquei um tempão pensando quando foi que eu fiquei assim adorando ser sozinha e demorei muito pra chegar a essa conclusão. Mas dai lembrei de alguma coisa...

Eu tinha uma amiga que era quase uma irmã.Tinha até uma música que dizia "amigos mais chegados que um irmão", que a gente sempre escrevia no final de tudo que a gente fazia uma pra outra, porque era assim. Sempre comigo pra todos os lados. Até morou na minha casa por alguns meses ( eu sei que todo mundo já passou uns tempos na minha casa, mas ela levou isso bem a sério. Tinha até uma parte do armário só pra ela). E acho que por ela ter aparecido na minha vida quando eu ainda era tão novinha me fez ter certeza que ela ia ficar lá pra sempre. Só que não ficou. Eu lembro que eu ficava dizendo que se toda panela tinha a sua tampa, eu deveria ser uma frigideira e ela ria de mim. Ela era tão tão próxima que eu nunca pensei que ela seria distante. Mas ficou. Ficou tão distante que a irmã dela me contou um dia desses que ela vai casar mês que vem e eu nem sabia, com um cara que eu passei meses tentando convencer de ficar com ela. Fiz até prova dele pq ele tava quase reprovado, pra que ele pensasse em ficar com ela.

Eu custei pra acreditar que ela tinha ido embora. Custei muito mesmo e ouvi muitas desculpas pra gente não se ver mais. Dai quando eu acreditei quis fazer tudo diferente e não me deixei mais ser tão próxima. Quando amores se vão, dói. Mas quando amigos se vão, dói muito mais ainda. Principalmente quando você não espera.

Só que eu só percebi isso agora e comecei minha missão de ser alguém mais agradavel e com mais amigos. Tentando esquecer que eles podem ir embora.

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar…”

Um comentário:

  1. Pode me chama de rato.
    Talves vc não leia isso, ou pare de ler ou nem entenda com tanto erro ortografico. ._. não ligo muito para fala a verdade mais...
    não tenho muitos amigos, não que nem vc tipo... eu não me esforço muito nem quero me esforça ou eu não sei como te descrever isso... não sou idiota. eu posso até te dizer a solução de uma vida com amigos, estranho não ?

    eu tenho amigos, tenho mesmo, tipo, pessoas que gostão de min do jeito que eu sou. e eu sei quem eu sou. mais as vezes, sinto que não consigo ser eu mesmo na frente de pessoas novas, nervosismo, medo, é como se eu tivese um tipo de inseguransa, e quando eu quebro isso, só conprova que eu sou idiota, mais ai eu penso " ei eu não sou idiota, ._. eu fui eu mesmo, a tal pessoa que não gosto de min "
    então o que falta é conhecer pessoa novas ?

    Oi meu nome é brenio, pode me chama de rato.

    Não to dessesperado pedindo sua amizade, só to dizendo um oi de maneira estranha, por quer me deu vontade de dizer, e se abri pra uma desconhecida que eu nunca vi da vida.

    ha, viva a inclusão digita.


    msn: matemeporfavor@hotmail.com

    ResponderExcluir