4 de junho de 2010

Algumas pessoas demoram séculos pra entender seus sentimentos. Eu li uma postagem no meu blog de referência há pouco tempo que dizia basicamente isso.Tem pessoas que simplesmente não aprenderam a sentir e passam a vida toda de uma forma vazia. Tem pessoas que criam toda uma ilusão na cabeça, pra não perceber que já superaram aquilo, porque simplesmente se acostumaram com a dor. Tem aquelas pessoas que fogem e fogem da visão de que estão apaixonados. Tem gente que demora a vida toda pra ter certeza. Tem gente que sabe simplesmente de olhar pra pessoa que ela tá apaixonada, porque tá vendo na frente dela, do que sempre sonhou.
Eu? Eu me encaixo na ultima opção. obrigada.



E eu nem preciso te ver. É só lembrar de como você me olhou antes de me beijar naquele um mês atrás e eu sinto o mesmo frio na barriga. Eu disse que o meu coração parecia que ia sair pela boca e eu sinto isso até hoje.

2 comentários: