24 de junho de 2010

O dom do conselho

Eu já até me acostumei, e eu nem ligo mais por passar por tudo antes de todas as poucas mulheres que convivem comigo, e até que muitos dos homens que convivem tb, mas as vezes, só as vezes, eu queria ver acontecer com alguém primeiro. Acontece que agora é tudo diferente, porque eu nunca fui um poço de paciência nos meus relacionamentos e ver tudo caminhar nesse passo de formiga e sem vontade é estranho.
Então vamos lá amiguinhas, que eu tenho que dar mais um conselho a vocês, e o assunto de hoje é "relacionamentos que não saem do lugar".
Então o que eu posso dizer pra vocês, é que doi. Doi não saber se você pode fazer o que vc quer fazer, que é colocar aquela pessoa contra a parede e pedir pra que ele tome uma decisão pq vc não vai ficar ali pra sempre. Mas você acaba ficando com medo de que a pessoa desista de vc, pq sabe que ela morre de medo de sofrer. Você não sabe como agir nunca. A unica coisa que você pode ter certeza, é que quando você tiver uma tpm daquelas, em que tudo que vc quer é alguém pra te dizer o quanto você é bonita e o quanto ele gosta de você; é amiguinha, você não vai ter. E o pior de tudo, é ter que se conformar com isso.

E ai vai vir alguém te dizer que você tem que levar as coisas mais 'na boa'. Mas não vai adiantar se você for capricorniana e não souber viver sem certezas.

3 comentários:

  1. cara, eu como um cara de peixes (?) sou assim tbm?

    eu costumo, ou não, ter certeza das coisas. sei lá. mas concordo com vc.

    ResponderExcluir
  2. 'alguém' que diz pra levar as coisas na boa tipo eu? rs

    ResponderExcluir
  3. Sandro: eu tenho o sol em peixes. Deve ser isso. rs

    Manu: é amiga. e vc sabe o quanto eu me revolto quando vc diz isso. rs

    ResponderExcluir