2 de junho de 2010

Eu juro pra vocês que eu tento não ser grossa com as pessoas. Eu juro. Mas tem aquela coisa que ninguém pára pra pensar na resposta no que tá dizendo.


- Vaninha, vc tem namorado?
- Não.
- Pq?
- Pq não, ué.
- Tá sozinha pq quer.


O que será que passa na cabeça dessa gente? Que eu fico sozinha porque quero? Que eu faço questão, né. Que eu penso " aaah não, agora eu vou ficar sozinha pq eu quero. Porque eu faço questão de ficar sozinha. Porque nunca quis outra coisa na minha vida além de ficar sozinha."



Por favor, gente. Por favor.

2 comentários:

  1. então cara... ninguém pergunta nada pra mim que me possibilite responder com um "foda-se".

    mas você é fofa e não responderia de maneira tão educada quanto eu.

    Porém essa coisa da obrigatoriedade de estar sempre apaixonado é coisa de filme melosinho de hollywood e do romantismo chato que eu estudei no pré.

    Mas....nem sei. esse comentário foi idiota pra caralho.

    ResponderExcluir
  2. eu sou fofa? *-*

    hahaha. Seus comentários não são idiotas, Sandro. :)

    ResponderExcluir