16 de junho de 2010

Hoje eu fui na faetec.

E sempre que eu entro na faetec eu fico esperando que todas aquelas lembranças sejam jogadas em cima de mim, fazendo com que eu caia, por não suportar o peso delas. Dai eu me encho de força. Respiro fundo e entro lá com a cabeça erguida, pronta pra qualquer coisa.
E então eu percebo que é tudo em vão. Que não vem nada. Que tudo que eu poderia sentir de ruim ali, passou. Que as pessoas não se encaixam mais no que eu gostaria de estar junto e que tudo passou, inclusive os medos. Que hoje eu já posso lembrar de tudo e me sentir natural ainda, sem ter medo de passar por qualquer canto e lembrar de alguma coisa que vai fazer com que eu me sinta mal.
E de tudo de bom que eu vivi na faetec, tudo que até pouco tempo atrás eu daria qualquer coisa pra viver de novo, o mais importante, foi aprender a superar.



beijos, meus queridos!


Ps: só pra constar que mesmo que eu tenha esquecido o dia todo, dia 12 foi um sonho. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário