3 de julho de 2010

Eu não sei bem como as coisas ficaram desse jeito. Eu não sei bem como eu fiquei desse jeito. De todas as mudanças de todos os que convivem comigo, nada me incomoda mais do que as minhas. Nada me faz ficar mais confusa. Eu me recordo vagamente dos meus planos pra esse ano, mas não sei se as coisas tomaram os rumos certos.
Se fosse há uns anos atrás, eu ia querer que alguém me pegasse no colo e falasse que ia ficar tudo bem. Mas agora não. Nem eu sei exatamente o que eu quero.
Acho que depois de tudo o que aconteceu antes, eu deveria saber lidar com essa dor. Eu deveria saber o que fazer pra voltar a rir daquele jeito de novo. E talvez eu até saiba, só não tenho coragem para tal.
Eu só queria que essa dor constante passasse. Eu só queria saber me explicar. Eu só queria poder afirmar que eu vou ficar bem. Eu só queria ser feliz. De novo.


And I
I don't know how I'll feel. Tomorrow, tomorrow.
And I...I don't know what to say!
Tomorrow. Tomorrow is a different day

2 comentários:

  1. Para ser feliz basta você querer! Nunca deposite a sua felicidade em alguém, isso nem sempre dá certo. Auto-suficiencia e amor próprio é a melhor base para ser feliz. Bem, pelo menos comigo deu certo :p

    ResponderExcluir