22 de julho de 2010

laços

Quando a gente é criança a gente aprende a dar o laço no sapato. No meu caso foi pra ir pra escola. A gente custa a aprender e eu não sei pq. Tem musiquinha, tem historinha e mais todos os frufrus pra crianças. E eu demorei muito pra aprender. Muito mesmo. Eu inventava que não gostava de tênis porque tinha que dar os laços complicados. Usava sapatos e sandálias e fugia dos tênis. Então chegou uma hora que eu não tinha mais pra onde fugir e tinha que aprender a fazer isso. Então eu descobri que eu podia fazer o lacinho daquele jeito e colocar um nó em cima, e o laço passa a não soltar mais, dá trabalho e eu normalmente quebro a unha tentando desfazer isso.
Então é sempre assim. Eu custo a fazer laços. Demorei muito pra isso. Só que mais difícil do que fazer, é ter que desfazer depois. E eu tô mais ou menos falando de laço de cadarço.

2 comentários:

  1. Smile,

    O cardaço do seu tênis e do meu. O de cada um é de uma jeito. mais no sinal todos se apertam e se expremem até o ultimo momento. O cadarço vai embora, mais ele precisa algum junto. OpA!

    ResponderExcluir
  2. é verdade.

    e são tantas marcas, que já fazem aprte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar. (8)

    ResponderExcluir