21 de julho de 2010

Eu fantasio coisas. Eu crio histórias na minha cabeça pra poder me confortar as vezes. Até uns 3 ou 4 meses atrás, eu todo dia quando acordava ficava imaginando o que poderia acontecer aquele dia pra fechar certas feridas. Era como se eu continuasse sonhando. As vezes eu repetia o mesmo sonho. As vezes eu criava um diferente, de acordo com o ambiente.
Daí que hoje aconteceu. Hoje o ponto principal de todos os meus sonhos de tanto tempo aconteceu. E eu já não pensava mais nisso. Tudo que eu queria era não passar por isso e foi completamente diferente de tudo que eu imaginava. Foi como se eu esquecesse até como é que se fala, já que eu só conseguia fazer 'aham'.
E então eu liguei pra Day, porque sabia que ela era a única que ia me entender naquele momento. Eu contei pra ela o que tinha acontecido e depois as histórias voltaram na minha cabeça. E eu tô torcendo pra que amanhã ela tenham ido embora.


E mais uma vez eu tenho que agradecer pelos meus amigos maravilhosos, ainda mais na semana do dia do amigo. Agradecer a Day por estar sempre comigo, mesmo sem estar. Agradecer a Manu, o johnny, o Caio e a kathleen por nunca terem saído da minha vida. Por nunca terem desistido de mim. Mesmo depois da minha fase múmia, mesmo depois da minha fase 'eu quero sofrer, me deixem em paz'. Mesmo depois dos meus ataques bipolares e agora nos meus ataques de velhice. E agradecer ao Thiago e ao Thiaguinho ( sem dupla sertaneja, gente ), por me aturarem no trabalho. Obrigado por tudo.

2 comentários:

  1. Smile Winchester =D

    Cara!!! Até que enfim ela lembrou de mim. Já estava pesando que era invisivel... hauhauahua. Lembrou da dupla dinâmica T&Tzinho... rsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. hahaha. Dupla dinâmica siim. Obrigada por tudo, companheiro de almoço.

    ResponderExcluir