25 de julho de 2010

Uma vez eu estava andando em algum shopping com um ex namorado quando algumas pessoas começaram a fazer aquele alvoroço. Dai alguém disse que era o Cauã Reymond e rolaram os seguintes comentários:

- Não sei nem que graça ele tem. Ele nem é tão bonito assim.
- Tão certos, porra! O cara pegava a Aline Moraes e agora pega a Grazi. Ele é o foda. - ai ele deu uma pausa, aquele suspiro e completou: - E eu aqui com a Vânia. Mundo cruel, meu Deus.

Tá vendo pq eu não sei ser tratada com carinho? Eu me acostumei com os ogros.

3 comentários:

  1. Ate suspeito kem teve ter dito isso... O.O
    + msm assim, tem q ser burro pra dispensar a mulher q vc c tonou e ainda irá c tornar Vania !!
    Eskenta ñ, pois o melhor pra vc ainda ta guardado !!

    lol

    ResponderExcluir
  2. aaah Josué, obrigada :D
    Tomara que venha logo, Josué, tomara!

    ResponderExcluir