24 de julho de 2010

Daí que o meu pai tá trabalhando com política de novo, né? E agora ele resolveu que vai me obrigar a votar no cara pra quem ele tá trabalhando.

- Mas filha, ele tem os projetos mais realistas pro nosso Estado.
- Eu sei, pai. A gente conhece ele desde que eu era pequena. Eu sempre vejo as coisas que ele faz e sei que de todos esses, ele é o mais honesto. Eu já ia votar nele de qualquer jeito.
- Tá vendo, filha. Ele é um ótimo candidato e você precisa votar nele.
- Pai, eu vou votar nele.
- Você quer mais um motivo pra votar nele?
- Pai, EU VOU VOTAR NELE!
- Eu sei, mas....

E eu fico me perguntando porque ele não tenta convencer uma pessoa que NÃO VAI votar no cara, porque eu vou!





E as pessoas dizem né, que a dor é uma coisa psicológica, só que agora eu tenho úlcera nervosa e ela passou a ser física pra mim.
Será que eu vivo até os 30?

Nenhum comentário:

Postar um comentário