28 de novembro de 2010

Essa noite eu sonhei com o Felipe Neto. (Se você não sabe quem é Felipe Neto, clique aqui. )
Dai que eu estava na casa que eu costumo ficar lá em Miguel Pereira (s2) e estava toda feliz porque tinha feito duas tatuagens: uma de um gato de costas, nas minhas costas. e outra de flores no meu peito (?).
Então o Felipe Neto entrou no quarto em que eu estava e me beijou. E eu não sei muitas coisas da vida dele. Sei que ele faz faculdade de Artes cênicas e que ele é botafoguense. Mas no sonho, depois do beijo, eu perguntava pra ele do que ele fazia faculdade.
E ele me respondeu que fazia designer gráfico. E eu acordei dizendo "Designer gráfico de novo não. De novo não!"

São coisas assim que acontecem depois de traumas na vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário