6 de novembro de 2010

Ontem na comlurb o cara que eu não gostava entrou na sala pela primeira vez fazendo piadinhas realmente legais e eu fiquei morrendo de rir. Dai ele reparou que era eu que estava lá e disse "aah Vaninha, não te reconheci porque você tá perdendo as feições de menina e tá ficando com cara de mulher. E seu cabelo tá maior tb."
E depois de cair de amores por ele que reparou que meu cabelo cresceu eu fiquei pensando nisso e vi que se eu estiver realmente mudando é só no exterior. 
Porque eu ainda tenho medo de levantar sozinha de noite. Ainda faço bico se o que eu quiser não for feito. Ainda dou lingua pro meu irmão sempre que ele faz alguma piadinha. Eu vou estar sempre rindo, mesmo que a coisa seja séria. Quando eu fico dizendo que casamentos só não dão certo porque algumas pessoas não esperam pela outra pessoa e casam com o primeiro que acham certo. Quando eu digo coisas de duplo sentido e não entendo quando começam a rir. 
Eu ainda sou menina porque adoro quando me beijam na testa porque sempre lembro que minha mãe diz que isso é sinal de respeito. Porque a minha voz é aquela que faz com que meu primo atenda o telefone diga "Não sei quem é, mas tem voz de criança".  Quando sinto falta da escola e sinto que o mundo é injusto porque não posso reviver os meus 15 anos quando tô cansada dessa vida. Quando tento cozinhar e não consigo que fique bom de verdade. Porque sempre que coloco um vestido balanço ele de um lado pro outro e começo a rir disso.  Sou menina quando acredito nas pessoas e confio nelas. Sou menina preguiçosa e que anda distraída pela rua e quando não vejo que o ônibus que eu tô foi assaltado. E ainda sou menina por ainda acreditar que tudo vai dar certo no final e que é só um dia ruim. Por ficar vermelha sempre que fazem algum comentário sobre o motivo da minha raiva. 


E por ficar viajando quando escuto " E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás. Apenas começamos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário