11 de novembro de 2010

O dom do conselho - parte 2

A kathleen vivia me julgando por nunca acreditar em homens e que eles podem ter sentimentos. E por fingir bem que acredito nisso.
Mas o que eu vou dizer, ela descobriu mais tarde e todos peguem papel e caneta e anotem agora :
Mulheres:
- Se ele não te ligou no dia seguinte, é porque ele não queria ligar. Nem mandar uma mensagem. O dia tem 24 horas. 1440 minutos. Se ele não pode perder 2 desses 1440 minutos, é porque ele não quer te ligar.
- Se ele tem namorada e ficou com você, não crie esperanças de que ele vai largar a namorada pra ficar com você, porque ele não vai. 
- Se antes de vocês ficarem ele te der super atenção, não quer dizer que você é maravilhosa, é porque ele é homem e sabe que mulheres gostam de atenção e alguém que finja que está ouvindo. Vocês vão ficar e ele vai sumindo aos poucos.
- Ele não vai pensar em você na mesma frequência que você pensar nele. Se ele disse, é mentira. 
-Se vocês tem um relacionamento e algo te incomoda, e você tá esperando que ele perceba o que tá fazendo DESISTA. Porque ele é homem, e homens só mudam quando o que tá acontecendo não for conveniente pra ele.
- Se vocês tiveram um relacionamento e você gosta dele e vocês ficam o tempo todo, e ele fica com outras, você passou a ser só mais uma e ele tá usando os seus sentimentos pra satisfazer um prazer dele.
-Não importa o quanto você se humilhe. Você pode falar que ama, colocar uma faixa em frente a casa dele ( eu já vi isso. hahaha), coloque no outdoor, se tranque em casa e nunca mais queira fazer nada além de chorar ou arrume uma desculpa boa só pra falar com ele, não vai adiantar. Homem não gosta de mulher que se humilha.

Homens:


- Não invista num relacionamento sem vontade. Eu vejo todos os dias, aos montes. Namoram, mas ficam com outras. Não é legal. Como eu ouvi da garota na faetec uma vez, tem um monte de mulher por ai que quer 'só uma foda'. Então saia com elas. Divirta-se com elas. Se contente com elas até os seus sei lá, 30 anos.
- Digam não. Por mais que pensem que é melhor assim, não é. Um não pode doer, mas você segue em frente.
-Não crie esperanças. Iludir é covardia. Uma amiga minha sempre diz " se ele não quer pq ele fica fazendo essas coisas? ".  Lembre-se que vc tem mãe, e que alguém pode ter feito isso com ela. E pense que você terá filhas.

3 comentários:

  1. Tô realmente em dúvida em onde se encaixa o cara que gosta de mulher mas não é nem de perto isso que você descreveu..

    Pronto, bateu crise de existência.. sahusahusa

    ResponderExcluir