18 de novembro de 2010

Rapidinhas

Dai que eu tenho aquela super memória olfativa, né.  Então que eu tenho que passar o dia todo andando pela rua e sentindo cheiro de pessoas que eu não vejo há tempos. Cheiro do sabonete que minha cunhada dava banho na minha sobrinha há sei lá, quase 9 anos atrás. Cheiro do Cultura Inglesa.  E eu fico muito nervosa.
                    -------

Eu e minha mãe discutindo:
- Mas eu não aguento mais isso. Não tenho outra alternativa além de sair de casa.
- Mas vai pra onde, vai me deixar aqui? - (cara de desespero a minha mãe)
- O Ju já tinha falado comigo da gente dividir um apartamento e eu não vou gastar muito mais do que eu gasto aqui. Vai ser perto de tudo e é com o Juliano, né.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-Que foi?
-Morar sozinha eu até fiquei com medo, agora com outra pessoa, eu até pago o seu aluguel se ele te aguentar por mais de 15 dias.

            ------

Abri minha mochila semana passada e tinha mais de 6 tipos de remédio e me achei meio hipocondríaca. Estou acrescentando mais um hoje.

         --------

A maior proximidade de emoção que eu quero chegar nos últimos dias é vendo The Vampire Diaries, que se eu fosse capaz de chorar, eu choraria um rio amazonas toda semana. Meu cérebro voltou ao normal e me dizer sempre que algo é papinho e mais papinho.   \o/

Um comentário:

  1. "Vai ser perto de tudo e é com o Juliano, né." Me senti muito especial, agora! sahusahu

    Beijo, linda! ;*

    ResponderExcluir